sábado, 23 de julho de 2011

Agora é a hora!!

Finalmente chegou! Aquele sonho que antes aparecia lá no horizonte finalmente está diante dos meus olhos. Em pouco mais de 12 horas estou deixando meu país. Na verdade deixo bem mais do que isso, deixo meus pais, minha família, meus amigos. E pela segunda vez na vida abandono essa cidade que amo tanto.

Já devia estar acostumado com mudanças. É a terceira vez que mudo de cidade. Mas nunca fui para tão longe ficar tanto tempo sozinho, sem meus pais. Impossível descrever o frio na barriga, a ansiedade, e principalmente a empolgação! Todo o tempo me pego pensando em coisas que pretendo fazer lá.

Enfim, é isso. Este é o primeiro post do meu blog, no qual quero fazer um relato desses dois anos que vou morar fora. É também o último de terras tupiniquins. Agora só da França.

C’est parti!!

3 comentários:

  1. Hmmm Boiola.

    Arnoldi!

    ResponderExcluir
  2. Estamos aqui torcendo por você!
    Te amamos muito!!!!
    Beijos
    Suleima

    ResponderExcluir
  3. Kenji,

    Não é a primeira vez que você sai de casa. Mas, antes, foram como passeios específicos e pontuais ...
    Depois, em Sampa, você cresceu, se desenvolveu e aprendeu muita coisa, também. Mas você estava bem perto, como se fosse no quintal de casa. Era mais fácil falar com você, visitá-lo.
    Agora o seu vôo foi mais distante e por um período mais longo. Você fez por merecer isso: estudou bastante, batalhou muito e foi premiado!
    Tenha certeza que nós estamos muito orgulhosos de você e estaremos sempre torcendo pelo seu sucesso e novas conquistas!!!
    Boa sorte! Te amamos muito!

    Nelson

    ResponderExcluir